Solange de Souza Oud-Beijerland Zuid- Holland Holanda 27 de Agosto de 2012

a-desouza@hotmail.com
AGRADECIMENTOS
Com humildade e alegria venho aqui agradecer ao Valdecir, ele que  cheio de bondade ouviu meu pedido de oração e se propôs a me fazer uma distante e longa chamada telefónica, para me ouvir,  me dar uma palavra de conforto e, banhado de fé  orar junto comigo e por mim.
Valdecir, obrigada a você  que não médio distancia, nem tempo, ou horário para me dar  uma palavra de conforto quando mais precisei.
Em especial quero aqui deixar o meu testemunho PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS, àquele que tem ouvido minhas orações e mostrar-me cada dia sua misericórdia.Pois escrevi ao Valdecir umas três semanas passadas (11-08-2012) e lhe fiz o pedido de oração, pois estava muito angustiada, sofrendo de dores no estômago, dores no peito, esófago inflamado, fraca, sem me alimentar, com a mente cheia de medos e depressiva. Desde então, para minha alegria e paz de espírito, minha saúde tanto a física como a mental vem a cada dia Gloriosamente se recuperando. Estou quase totalmente curada! 
Obrigada Senhor, que não médio distancia, nem tempo, ou horário para me banhar de fé e me presentear com a Tua Misericórdia! Amem!
Rogo-te que de agora em diante banha-me todos os dias com esta fé que  nasceu em mim, esta fé que agora sinto.
Solange de Sousa
Holanda.

Deixe uma resposta